Ofertas

Pesquisar este blog

Visualizações de página

sábado, 17 de maio de 2014

Médicos no Brasil

Será que ainda existe Médicos competentes como os de antigamente.
Infelizmente nos dias de hoje, estamos vendo situações como nunca jamais visto, como o caso do médico que saiu do hospital e deixou sua esposa em seu lugar prescrevendo remédios, e somente foi descoberta porque atendeu um paciente com o braço quebrado, e disse que não sabia fazer sutura no dia 26/04/2014. Além de todos erros médicos que temos visto, temos ainda que conviver com falsos médicos ou médicos estupradores.
Está complicado senhor ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A população parecer ter mais conhecimento que muitos médicos.
Será que ainda existe Médicos competentes como os de antigamente. Infelizmente nos dias de hoje, estamos vendo situações como nunca jamais visto, como o caso do médico que saiu do hospital e deixou sua esposa em seu lugar prescrevendo remédios, e somente foi descoberta porque atendeu um paciente com o braço quebrado, e disse que não sabia fazer sutura no dia 26/04/2014. Além de todos erros médicos que temos visto, temos ainda que conviver com falsos médicos ou médicos estupradores. Está complicado senhor ministro da Saúde, Alexandre Padilha. A população parecer ter mais conhecimento que muitos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário